«Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para lhes testemunhar seu amor; e por reconhecimento não recebe da maior parte deles senão ingratidões.»(Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018


NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

(Para se rezar com devoção, piedade e confiança, e assim alcançar as melhores graças e bênçãos celestiais)

Em uma das aparições a Santa Margarida Maria Alacoque, Jesus disse: Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para testemunhar-lhes seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões...

E em outro momento de suas aparições, ele ainda completou: Meu Coração se dilatará para distribuir com abundância o seu divino amor sobre aqueles que lhe prestem culto.

Daí a importância de rezarmos com piedade e confiança esta oração, por onde o Coração de Jesus derramará sobre nós graças e bênçãos abundantes.

Apesar das ofensas, dos pecados e das ingratidões da humanidade, Jesus abre o seu Coração e mostra aos homens todo o seu amor e a sua misericórdia. Nada melhor do que recorrer ao Sagrado Coração de Jesus para pedir tudo o que necessitamos. Afinal Ele mesmo prometeu:

Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias ao seu estado.

As pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes eternamente inscritos no meu Coração.

NOVENA

1. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado! Eis que bato, procuro e peço a graça...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória.
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá! Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão! Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Salve Rainha.



Receba o conteúdo deste blog gratuitamente. Cadastre seu e-mail abaixo.



FONTE: blog Almas Devotas – Alguns destaques são nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário