«Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para lhes testemunhar seu amor; e por reconhecimento não recebe da maior parte deles senão ingratidões.»(Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque)

quarta-feira, 3 de abril de 2019


(ORAÇÃO) “AO CORAÇÃO DE JESUS”



Coração de Jesus, Palavra Eterna, eu te adoro.
Coração de Jesus, Amor do Pai, eu te adoro.
Coração de Jesus, Filho de Maria, eu te adoro.
Coração de Jesus, irmãos do pobres, eu te adoro.

Coração de Jesus, Bom Pastor, eu te adoro.
Coração de Jesus, Porta do Reino, eu te adoro.
Coração de Jesus, Luz do Mundo, eu te adoro.
Coração de Jesus, Caminho, Verdade e Vida, eu te adoro.

Coração de Jesus, fonte de água viva, eu te adoro.
Coração de Jesus, Palavra de Vida, eu te adoro.
Coração de Jesus, fiel amigo, eu te adoro.
Coração de Jesus, bondoso e humilde, eu te adoro.

Coração de Jesus, ternura e paz, eu te adoro.
Coração de Jesus, perdão e cura, eu te adoro.
Coração de Jesus, união fraterna, eu te adoro.
Coração de Jesus, vivo e ressuscitado, eu te adoro.

Coração de Jesus, mestre dos Apóstolos, eu te adoro.
Coração de Jesus, força do mártires, eu te adoro.
Coração de Jesus, nossa esperança, eu te adoro.
Coração de Jesus, paz do coração, eu te adoro.



FONTE: opúsculo Devocionário do Sagrado Coração de Jesus, Pe. Antônio Francisco Bohn, Editora Vozes, 5ª edição/2015, pp. 112-113 – Destaques acrescentados.

5 comentários:

  1. Meu Deus abençoe essa família de Dirceu e sua filha Edinéia, de Bençãos sem medida sr. Dirceu cure o e de vitórias, proteja a sua filha guie para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida,e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus peço para a Cláudia e família, de bençãos sem medida para a. saúde de Cláudia cure total e completa a sua saúde Meu Jesus Cristo de alegrias conforto felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida de proteção no corpo alma e espírito livre de perseguições"espiritual",de abundante graças de uma vida abundante e plena guie para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida Jesus Cristo de a sua paz Jesus a minha paz Vos dou disse Jesus de vitórias realizações de proteção ajuda financeira a família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica(perseguições"espiritual")desse sr.OtacilioDiasdeAlmeida liberte do fogo do inferno e o conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica desse sr.OrlandoCastilho,e OsvaldoPereira(perseguições"espiritual") livre os do fogo do inferno e conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em suas vidas e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus peço pela saúde e cura de João Geraldo Ele está com ferimentos(ferida) que não está cicatrizando cure este male que Ele liberte da ferida, e que Ele seja curado totalmente completamente, e possa fazer a cirurgia e tenha uma vida próspera feliz e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir