«Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para lhes testemunhar seu amor; e por reconhecimento não recebe da maior parte deles senão ingratidões.»(Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque)

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

SAUDAÇÃO DE SANTA GERTRUDES (MAGNA) AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

SAUDAÇÃO DE SANTA GERTRUDES (MAGNA) AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Sagrado Coração de Jesus. Postal francês.

Saúdo-vos, Coração sagrado de Jesus, fonte viva e vivificante da vida eterna, tesouro infinito da Divindade, fornalha ardente do amor divino. Sois meu asilo e o local do meu repouso. Divino Salvador, abrasai-me o coração do ardente amor de que está todo inflamado o vosso. Derramai em meu coração as grandes graças, cuja fonte é o vosso e fazei que ele esteja tão unido ao vosso que a vossa vontade seja a minha e que a minha esteja eternamente conforme à vossa, pois desejo que doravante vossa vontade seja a regra de todos os meus desejos e de todas as minhas ações. Amém.



Receba o conteúdo deste blog gratuitamente. Cadastre seu e-mail abaixo.



FONTE: opúsculo Orações ao Sagrado Coração de Jesus, Pe. Arthur Schwab, SVD, Edições Loyola, 2ª edição/1987, p. 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário